A terapia de bioresonância do Biophilia Intruder pode ajudá -lo

A bioresonância é uma terapia pouco conhecida e poderosa que explora o campo de energia do seu corpo. O Biophilia Intruder pode ajudá -lo a testar.

O que é bioresonância?

Você é um ser enérgico e a bioresonância usa energia para localizar desequilíbrios em seu corpo.

A maneira mais fácil de entender isso é pensar nos experimentos que você costumava fazer com ímãs na escola. Lembre -se de que você pegava um ímã, cubra -o com uma folha de papel e depois espalharia arquivos de ferro em cima do papel? Os arquivos de ferro formariam um padrão claro, refletindo o campo magnético.

Você pode tirar o ímã, mas assim que o colocou de volta sob o papel, os registros de ferro se organizariam mais uma vez. Se houve algum distúrbio no padrão, você saberia que algo estava acontecendo com o campo magnético.

Seu corpo não é diferente. Cada uma de suas células é feita de energia, e isso significa que seu corpo tem seu próprio campo magnético ou "biomagnético". Assim como os arquivos de ferro em desordem, os desequilíbrios nesse campo biomagnético podem contribuir para os sintomas.

Usando a mesma metáfora, podemos ver que a abordagem convencional da assistência médica tenta reorganizar os arquivos de ferro para restabelecer a ordem. A bioresonância olha para o campo biomagnético do corpo para resolver a causa subjacente de um distúrbio.


Como funciona o Biophilia Intruder NLS bioresonância?

A bioresonância funciona medindo o campo biomagnético ou as frequências do seu corpo para identificar a fonte de qualquer distúrbio.

É uma terapia suave e não invasiva. Os eletrodos são colocados na pele, e estes estão ligados a uma máquina que emite sinais eletromagnéticos. A máquina envia um impulso suave para o seu corpo. Se suas células estiverem equilibradas e saudáveis, a máquina lerá um sinal claro que volta. Se houver algum distúrbio no campo biomagnético do seu corpo, o sinal de retorno será muito mais fraco.

A máquina é programada com milhares de frequências diferentes para que possa reconhecer o que significam os vários sinais de retorno. Uma frequência pode significar que há um problema nas células do fígado, por exemplo, enquanto outra pode apontar para um vírus ou alérgeno.

À medida que mais e mais sinais voltam, o sistema começa a criar uma imagem do que está acontecendo em seu corpo. Essas informações, juntamente com um histórico abrangente de casos e uma avaliação dos seus sintomas atuais, podem ajudar a descobrir razões subjacentes e anteriormente indetectáveis para problemas de saúde teimosos.

Além de identificar o problema, o Biophilia Intruder Bioresonância também pode ser usado para restaurar o equilíbrio. A máquina pode emitir contra-frequências para ajudar a redefinir o campo biomagnético do corpo, tornando-o forte e estável mais uma vez.

Essa terapia - em conjunção com outras abordagens de tratamento, como terapia nutricional e medicina funcional - pode ser transformadora.